quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

STRESSEI!

E lá fomos nós fazer o bendito exame de RX de Refluxo.
Sente o delírio!
Pra fazer o RX o atendente queria que a Bia mamasse uma mamadeira de contraste, deitada na maca de exame, com o aparelho de RX encima dela.
Façam suas apostas! Ela fez ou não?
Ah tenha dó! Se coloca no lugar dela. Stressei!
No final ela estava toda suja de contraste, assutada e chorando muito.
Vamos tentar novamente na segunda feira. A médica quer que ela tome um pouco de contraste, mame a mamadeira de leite, e depois, mais contraste.
Seja o que Deus quiser, porque se não der não vai mais fazer.
Pra ajudar meu ataque de urticária continua. Fica muito forte durante a noite e pela manhã, ainda não descobri o que é, meu Deus. Estou lavando as roupas de cama novamente e hj vou lavar todos os meus jeans. Espero que o tempo ajude, porque a chuva não para por aqui.
Vou fazer um exame de alergia no dia 27/01 e tomara que aponte algo. Enquanto isso vou eu tomando Meticorten.
Hoje foi um dia muito stressante e ainda promete. Volto pra contar a novis!

3 comentários:

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

poxa te falei que iria ser cabeludo né.. aff

espero que tudo fiquei bem na segunda..

quanto a vc será que não é emocional ??

melhoras bj

Marina Queiroz disse...

Maria
Quando fiz ultra para ver o refluxo de Ana Letícia a médica não exigiu contraste e o exame detectou direitinho o refluxo. Ela tinha 2 meses e tomou os remédios até 8 meses, e graças a Deus ficou boa.
E vc, será que realmente a alergia não é emocional?
Beijos

JU Mauri disse...

Olá !
to adorando acompanhar seu blog. vc é muito divertida! Ah sua filha é uma princesa! bjs