domingo, 16 de janeiro de 2011

TEM ALGO ERRADO AQUI.

Tenho médico dia 18/01 ainda, mais desconfio que tem algo de errado.
Notei de um tempo pra cá que ganhei peso, principlamente neste último ciclo, que foi bem diferente.
Meus seios ficaram super doloridos, e minha barriga imensa.
Fiquei muito cansada e desanimada.
Meu cabelo esta caindo horrores! Muito mesmo. E olha que eu cortei no inicio do ano.
É muito cabelo caindo!
Agora o que esta me chamando a atenção é um machucadinho que fiz na mão, não sei como.
Ele não quer sarar. Tá feio e amarelo.
Isso não deve ser bom.
Hoje pela manhã percebi que estou com uma ferida de Herpes no lábio inferior, sinal que minha resistência não esta lá aquela coisas.
Fiz um exame de sangue na quarta-feira, pego na segunda.
A Urticária melhorou, graças a Deus.
Ontem ainda apareceu pela manhã, mais hoje foi normal, sem manchas.
O remédio vai até terça-feira, vamos aguardar.
E como mãe vocês já sabem né.....
NÃO PODEMOS FICAR DOENTES!
A GENTE FICA DOIDA PENSANDO EM NOSSOS PIMPOLHOS!
Beijos no coração! Amo todas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pede análise à tiroide, pelos sintomas ke descreves parece-me o mesmo ke eu tenho e n tem grandes problemas desde ke te trates em condições e se queres engravidar a tiroide tem ke estar controlada :)
saúde miuda :)

Marina Queiroz disse...

Menina, tens calma. Se ficar doente, sem dúvidas boas pessoas irão lhe socorrer com o cuidado dos filhos. Quanto mais você se preocupa, mais sua imunidade baixa.
Fica com Deus e tudo vai dar certo.

Lelinha disse...

Amiga, já estou orando por vc, vai ficar tudo bem! Deus está no controle! Um beijo grande pra vc e pra pimpolha que tá cada dia mais fofa!

Andréia disse...

Que isso! Nós mães somos imbatíveis, indestrutíveis, somos à prova de balas! ;D
Vai dar tudo certo, não é nada demais não!


Beijos!!!!!!!

Lorena Xavier disse...

Olá, acompanho seu blog. Tudo que você descreveu é o que eu ando passando...porém além do meu cabelo cair minha cabeça coça muito como se fosse uma alergia. E caí muito penso que do jeito que está não sobrará cabelo. Meus seios também ficam doloridos, a barriga imensa parece que estou grávida de 4 ou 5 meses...e com relação a machucado eu fiquei uma época com manchas amareladas parecendo que bati em algum lugar. Vou marcar um dermatologista pra ver esta questão do cabelo. Com certeza e fé em DEUS isso não é nada demais, fica tranquila. Beijos