sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PORQUE TEU UM BLOG? RESPOSTAS!

Amigas,

Valeu por participarem!
Beijos no coração!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

GI
Por que você precisa ter um blog?

PORQUE ATRAVES DELE A GENTE REGISTRA NOSSSA HISTORIA, FAZ AMIGOS, TROCA EXPERIENCIAS...

Qual a importância dele na sua vida?
NAO CONSIGO FICAR SEM VIR AQUI TD DIA!!!RSSS

Quais as principais funções dele pra você?
CONVERSA, DESABAFO, APRENDIZADO, TROCA DE EXPERIENCIAS...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

KARIME
Então, eu adoro ler e escrever, me formei em jornalismo por isso e faço agenda/diário desde os meus 12anos, ou seja, a comunicação é bem rotineira em minha vida e o blog só veio aumentar esse prazer em escrever, ainda mais por falar de uma tema tão importante que é "ser mãe". Além disso através do blog aprendemos com outras blogueiras, fazemos amizades, conhecemos lugares, enfim, é uma ferramenta que aumenta nosso conhecimento além de poder partilhar um pouco de nossas experiências com os outros também.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

NINE
"Do que adianta encenar o teatro da vida se não tiver plateia para ver e compartilhar."

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

LENINHA
Por que você precisa ter um blog?

PORQUE EXISTEM COISAS QUE EU NÃO CONSIGO CONVERSAR COM OS AMIGOS DA VIDA REAL, E ATRAVÉS DO BLOG EU COMPARTILHO IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS COM VÁRIAS PESSOAS QUE ME ENTENDEM E ME APOIAM DE UMA FORMA ÚNICA E SUPER ESPECIAL.

Qual a importância dele na sua vida?
EXTREMAMENTE IMPORTANTE. MEU CANTINHO TEM FUNCIONADO COMO UM DIVÃ, ONDE FALO SOBRE MEUS MEDOS, MINHAS DÚVIDAS, MINHAS DECEPÇÕES E QUANDO LEIO AS MENSAGENS TÃO CARINHOSAS SAIO DE LÁ RENOVADA!

Quais as principais funções dele pra você?
COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS E FAZER NOVAS AMIZADES.

Nenhum comentário: