sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SONINHO COM PAPAI, MAMÃE É PRA BAGUNÇAR!

Agora a Bia só dorme com o papai.
Isso mesmo.
Mamãe só pra bagunça. kkkkk
Todo dia a noite, quando ela começa a ficar com soninho ela vai pro quarto, toma uma têtê e logo eu saio de fininho.
Ai o papai fica com ela até dormir.
Não sei porque, mais quando estamos juntas a coisa fica muito agitada! kkkk
Enquanto isso eu dou uma geral no quartinho dela e tomo banho.
Depois eu troco a roupinha, a fralda e ponho no berço.
Eu sou muito agitada, e a Bia adora uma bagunça, por isso, ela demora mais pra dormir comigo.kkk
ALERGIA
Liguei pro Pedi ontem pra falar da alergia da Bia, que voltou, por causa do tempo seco.
Ele mandou voltar com a medicação de antes.
E essa noite já dormiu a noite toda, só acordou pra mamar.
Ele receitou um spray de nariz, muito bom gente.
Ele previne o desconforto do tempo seco.
E A VIDA SEGUE..................................TENTANDO UM RECOMEÇO!

Um comentário:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Flor, pq. vc sempre fala "e a vida segue"? Dá uma impressão de desânimo. Espero que seja só impressão minha....olha essa Tutu linda aí, temos que ficar alegres sempre! BJs