quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AGULÁ OTO

A moda lá em casa agora é a nova linguagem da Bia. kkkk
Gente como fala essa menininha.
Conversa, argumenta, canta, muito engraçado.
Tudo é claro na sua língua própria. kkkk
É impressionante como ela percebe tudo e imita a gente.
Comer, já pede o garfo pra pegar a comida.
DVD
Estamos na fase da Xuxa, como já tinha postado.
Ela dança e canta as musiquinhas, ai acho tão fofoooo.
Percebi que agora, quando estou dando banho ou quando ela acorda a noite as musiquinhas vem na minha cabeça e eu automáticamente começo a cantar. kkkkkk
Outro dia estava conversando com uma amiga e ela me disse que de tanto o filho assistir a Discovery Kids, certa vez se pegou num hotel a trabalho assistindo desenhos. kkkk coisas de mãe.
SONINHO
O soninho da Bia voltou a ficar agitado.
Roda de um lado para o outro no berço.
Hoje acordou 3 horas da manhã, mamou e demorou um pouquinho a dormir, mais nada demais.
Estou na espera da chuva, gente que poeira que está aqui nessa cidade. Isso acaba com os bebês. Affff
DENTINHOS
Ainda não tirei fotinhas, mais a Bia já tá com 8 dentinhos. Claro que os outros 4 ainda estão nascendo bem devagarinho, mais já estão apontados.
Agora tenho que bolar alguma coisa divertida para escovar esses dentinhos.
E A VIDA SEGUE..............................................CANTANDO COM A BIA!

Um comentário:

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Bia esta faladeira? Que fofar e uma face muito linda, Alicia com 2 anos mistura o Portugues com Alemão que so para traduzir e o papai que entendir melhor que eu kkkk. Bia acordando de madrugada pra mamar? ai, ai, ai essa epoca ñ tenho saudades rsrs. Deixo um beijinho