sábado, 3 de outubro de 2009

VISITA AO PEDI


Levei minha pequena ao Pedi.
Graças a Deus ela está ótima!!!!
Tá com 7.100Kg e 65 Cm. Afff coisa linda da mamãe.
Eu continuo na correria.........................
Roupinhas
Agora que comecei a usar as roupinhas de calor da Bia.
Gente tem tanta, acho que vamos perder um montão.
Mais enquando der vou colocando e clicando, né, coisa de mãe.
Dieta
Bia agora já pode comer danoninho, migal de avei e tomar suquinho, que estava fora da dieta por causa do refluxo.
Agora sim que minha gordinha vai que vai.
Ela ainda não comeu danoninho, vou dar hoje como lanchinho da tarde.
Claro, eu clico e coloco aqui!
Empolada
Quarta amanhacei no plantão. afffffffffffffffffffffff
Empolei toda sei lá do que??????
Meu rosto ficou super GRAAAAAANDE!
Tomei um ati alérgico e melhorou. Segunda-feira vou fazer um exame de alergia pra ver o que foi isso.
LINE_RJ
Que Papai do Céu abençoe esta graça que você caba de receber!
Amiga tô muuito feliz por ti!

2 comentários:

Christiane disse...

a bia tá linda demais e a carinha do pai .... parabens comadre ....
bjs
chris e isabella

BLOG DA NANDA disse...

Nossa faz uma vida q não passo aki pra te dar um cheio né amiga aff.
Mais ó tô aki tirando o atraso!

Um abração.

FF.