segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OI GENTE!!!





APARECI!!!!!!!!!!!!!!



Vim contar as novidades da minha fofaaaaaaaaaaaa.



Como vocês pode ver na fotinha ela já esta mordendo tudo que vê pela frante!
Será que é dentinho?
Quinta vou leva-la ao pediatra, estamos numa fase. Este é o terceiro resfriados que pegamos desde que ela nasceu. Mais desta vez o nariz entupiu. Tadinha.
Mais tá boinha.



Comendo que é uma coisa. Parece uma lima nova. kkkkkkFiz uns cliks!
Olha ela ai com a Roseli!

4 comentários:

Morenalove disse...

Tá tão nindaaaaaaaa !!
dá beijo nela , ta?

Christiane disse...

a bia tá linda demais .... a isa viu e ficou falando, nenê mamãe !!!! parabens dri .....
isso de ficar mordendo pode ser dente sim, a isa nasceu o 1° com 6 meses .... mas vc vai perceber tb que os bebês adoram ficar mordendo as coisas .....
beijos comadre ... amamos vcs ...
chris e isa

Bruna e Alicia disse...

Amiga ela cresceu tanto, nem parece que e aquele bebe nos paninhos outro dia rs. Passa rapido e melhor curtir cada dia com essa fofura linda com ou sem resfriados rsrs. küss
Bruna & Alicia

BLOG DA NANDA disse...

Que fofa q tá essa menina meu Deus, dá vontade de morder as bochechas !!!

Beijos.

FF.