terça-feira, 6 de setembro de 2011

E AGORA?????

Bia agora deu falar sempre que a barriga ta doendo.
- Mamãe, minha barriga tá doendo.
Mais as vezes percebo que ela sempre diz quando não quer fazer algo.
Não sei o que pensar.
É manha, não é? O que é?
Vou marcar Pedi essa semana, afinal tenho que levar pra ver o que esta acontecendo.
As birras ainda continuam, e cada dia mais "intelectuais".
Incrivel como uma pessoinha de apenas 2 anos é capaz de ser tão esperta naquilo que lhe enteressa.
Vai escovar os dentes, é uma guerra.
Sair do banho, guerra.
Hora de dorminr, meus Deus, quanta desculpa, quanto rodeio................
E por ai vai.
SERA QUE NA CASA DE TODO MUNDO É ASSIM????

6 comentários:

Márcia disse...

Oi amiga, que saudade.....lá em casa tbém é assim, o Mauricio faz birra pra tudo, tem dia que não quer tomar banho, não quer comer e assim vai. E sobre a barriga teve uma época que ele reclamava tbém e sempre depois que mamava mais depois parou.Vc vai ver a hora que eles começam a gritar...aí sim ....eu falo não pra alguma coisa e ele já começa a gritar e chorar, é duro mais passa. Birra é normal só temos que saber administrar kkkk. Um super beijo!!!!!

Fernanda disse...

Oie! Acho que todas as mães passam por isso... Difícil dizer, faz isso, faz aquilo, cada um sabe do seu filho. Uma coisa é certa, a gente que deixa eles assim...kkk A Gabi tem a mesma idade da sua, e lá em casa quando os brinquedos estavam todos espalhados e estava na hora de guardar... Ai ai... Tô com sono, quero o colo do pai! Mas isso já domei a bichinha! Banho era uma briga prá sair também. A é? Então tchau, desligava a luz e deixava ela na banheira. Parou! Para dormir as vezes ela não quer, aos finais de semana, aquele soninho depois do almoço. Quer ficar cantando a música da minhoca com uma platéia. Agora deixo ela no berço e viro para o outro lado na minha cama e deixo... Acaba dormindo também.
Não se preocupa, na casa da maioria é assim. hehehehehe
beijos e bom feriado!\o/\o/

Fernanda disse...

Eu denovo!!! Só para atualizar, hehehe a sua é mais velha que a Gabi. Mais velha 7 dias. Isso aí! kkk
Muito bom ser mamãe.

Karine e Rafinha! disse...

O que será que a faz dizer sobre a dor de barriga né? bom conversar com a Dra. sim....e sobre as birras temos que ter em mente que eles são nossos maiores tesouros, mas não poemos ceder, nosso coração dói, mas sentar num banquinho pra pensar e chorar um pouco não faz mal pra ninguém..pelo menos com o Rafa funciona...rsss...bjs

Mãe de João Marcello disse...

Pois é amiga. O meu de 1 e 3 meses já faz, imagina a tua intelectualzinha. rsrs. Bom seria que viesse um manual para as mães.
O que pesa mesmo é que as vezes nos sentimos perdidas ne? o que fazer? Tou sendo rigoras, durona demais, mas por outro lado se cedo em algo eles querem que sejam em tudo, etc. Bem. So a sabedoria de Deus para nos socorrer. Veja lá meu ultimo post, também passo aflicões.

bjos.

Anônimo disse...

Sim, na minha casa é assim, desde dor de barriga a rodeios para dormir...
Mas não tenho uma boa noticia não... sua filha tem 2 anos, a minha está fazendo 4 e continua igualzinha assim...rsrsrsrsr
Me consola ver que isso não é só lá em casa...
Bjs
Amanda