quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O SABIÁ LÁ DE CASA.........................

Esse mocinho ai é o Sabiá Ricardão. kkkkkkk
Ele ataca uma vez por ano, sempre que o papai sai pra pescar, kkkkkk
Todo ano é a mesma coisa, ele vem e arranca todas as mudinhas de pimenta que temos lá em casa.
Ano passado, quando ainda não tinha a estufa, ele fez um estrago gigantesco!
Esse ano, o danadinho deu um jeito de entrar na estufa por um buraquinho no telhado, eu posso!
Bia fica doido com ele.
Como ela mesmo diz, muito brava! kkkkk
Cheguei em casa e ela já veio correndo:
- Mamãe, vem ver o que o Xabiá fez! Pegou tudu as minhas mudinhas de pementa!
Isso coma mãozinha na cintura, imagina a cena.
- Eu tô muito bava! Rã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Esse é o cantinho do ninho, em uma das nossas colunas da varanda.
Ele tá lá, mais quase não da pra ve-lo!

Tirei essa foto do alto pra se ter uma idéia de como ele faz.
Dá pra ver certinho as mudinhas de pimenta. kkkk

Um comentário:

Megui disse...

Madri!!!
Quanto tempo...lógico que lembro de vc!! Acompanhei sua luta para engravidar e o nascimento da Bia!!
Ela está lindaaaaaa!! Enorme tbm!!
Desculpa a demora para responder seu comentário, mas estava meio afastada do meu blog. Agora voltei!!
Bjooos