terça-feira, 23 de agosto de 2011

SUPER XIXI!

Esses dias Bia tem dormido comigo, porque papai anda trabalhando muito.
Bom, até que ela tá boazinha, dormindo cedo.
Ela já esta dormindo sem fraldas, acorda pela manhã e corre pro peniquinho!
Essa noite, depois de revirar um milhão de vezes e se encaixar em mim, lá pelas 3 da madruga senti um quentinho.......................
Isso mesmo, ela fez um belo XIXI na cama!
E que xixi, simplesmente me molhou toda! Sério!
A calça do meu pijama e minha camiseta ficaram encharcados.
kkkkkkkkkk
E ela lá, dormindo gostoso. Eu posso? kkkkkkk
Molhou só a calcinha, que eu troquei e ela nem viu.
Já eu tive que trocar de roupa.
Ri muito.....................gente como pode ter tanto xixi numa barriguinha tão pequena? kkkkkk
Coloquei um lençol de algodão por baixo e fomos até hoje pela manhã, quando troquei toda a roupa de cama.
Vida de mamãe é assim................coladinhe e as vezes, molhadinha de xixi. kkkkk
Mais nada paga dormir agarradinha com minha pequena!
Hoje acordou cedo e foi pra escola, toda feliz com o feito.........
Essa meninha!

Um comentário:

PC disse...

Ai que linda!! Mas realmente, temos que ir passando por essas coisas pra ter histórias pra contas pra elas depois.

Bjos