quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CHAMADA NA ESCOLA!

Alguém me socorre!
Hoje quando fui deixar a Bia na escola a professora veio falar comigo.
Ela me perguntou como a Bia era em casa. E eu respondi: - Impossivel!
Depois que ela fez 2 anos, deu um pulo no crescimento intelectual e virou nossas vida de cabeça para baixo.
Teimosa, demais!
As vezes finge não ouvir o que falamos ou simplesmente ignora as ordens e regras.
A professora me disse que ela esta assim na escola também.
Não quer participar das aulas de música e de história.
Se é uma atividade que ela gosta, ela partipa de tudo, senão, simplesmente se recusa a participar.
Conversamos e decidimos colocar mais regras em casa e mais firmeza com ela.
Também vou falar com a babá.
Nossa, essa etapa esta sendo bem dificil pra mim. Beatriz tem o gênio forte. Já sabe argumentar e se impõe.
Mais tá errado! Ela tem que ter respeito e disciplina.
Vou fazer novas mudanças e ver se consigo domar a ferinha.
Mãe sofre! kkkkkk

2 comentários:

Flor de Menina disse...

Ai amiga essa rotina de ser chamada na escola eu sei bem como é rs
nossos filhos sao hiper ativos
mas como diz o ditado:o importante é que em saúde rsrs
bjos amiga
sua filha é lindaaaaaaaaaa

aguardo sua visitinha
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

Mãe de João Marcello disse...

É sim, tem que colocar limites, o meu filho com 1 ano e 3 meses, agora que aprendeu a dizer não já quer se impor, imagina a Bia, que pelo que vc fala ela é esperta demais para a idade.

Visita o meu blog tb, da uma lida e se poder me ajuda nos meus conflitos de mãe, já que vc é mais experiente. rsrs. bjos no coração.

http://diariodeumavida2011.blogspot.com/