quarta-feira, 6 de julho de 2011

IMINTANDO A TIA LUDY!

Estes dias Bia resolveu imitar a Tia Ludy e montou um salão de beleza lá em casa.
E olha que até leva jeito. kkkkk
Se preparando para me atender. Detalhe na presilha na boca, que fofa!

Ajeitando minhas madeichas.


Concentrada no trabalho.

Fofocando no salão! kkkk

E tirando a diversão ela tá impossivel!
Gente!
Agora estamos usando o cantinho do pensamento e tentando não ceder tanto.
Mais confesso, É DIFICIL DEMAIS!
Ontem quando cheguei a casa estava um caos.
Bia no pique!
Júlia chorando!
Babá enlouquecendo! kkkk
No final até que deu pra dar boas risadas, mais a coisa é séria!
kkkkk BEIJOS AMADAS!

3 comentários:

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Que linda....

aqui nada funciona , nem gritos , nem cantinho da disciplina , nem psicologa , nem pai , nem mãe..

eu to quase ficando doida e agora vem as férias e este tempo horrorosooooooooo

se der certo ai vai colocando sua dica que eu vou te copiar..kk aqui nem sendo dura não resolve , tá parecendo mulher de malandro , leva xingo , apanha mas tá sempre ali marcando o territorio..kk
bjos e boa semana

Andrea Fregnani disse...

Fofa, fofa, fofa, adorei a sequência de fotos.
Tenho um medo da fase de ter que começar com o cantinho do pensamento :S boa sorte aí,
bjs

Ludy disse...

Essa menina é mto foooofaaaaa, leva jeito mesmo, vou deixa-la no salao juntinho comigo, kkkkkkk. Bjao