quinta-feira, 14 de julho de 2011

BIA FASHION DAY

E de repente você entra no banheiro e..........
Vê sua princesa brincando de modelo e se maquiando.
Corre buscar a máquina pra registrar o momento. Clarooooooo!
Chega de vagarzinho e clica!
kkkkkkkkkkk
Olha a carinha de quem foi descoberta!
Ai você cai na risada e começa a clicar!
kkkkkk
Ela se sujou toda, a roupa então.
Mais acho que valeu, ela adorouuuuuuu!
kkkkk
No final a gente tira foto do que restou da brincadeira.
Bom, minha maquiagem foi pro saco. kkkk
Batons, sombra, lápis, só o rimel que ela não mexeu!
Ainda bem porque aquilo gruda que é uma coisa. kkkkkk
BEIJOS AMADAS!

3 comentários:

DianaRamlow disse...

Que gracinha..desde cedo ja toda vaidosa!
bjao

Paloma disse...

Eu sei bem como é. No começo a Clara comia os batons, agora ela sabe pra que serve e também tenta colocar tudo no rosto. Temos que registrar tudinho.

Linda Bia.

Beijos

Michely disse...

Dri... que gracinha!! É tão bonitinho ver ela tentando te imitar... linda!!!