terça-feira, 12 de julho de 2011

APRESENTANDO LINGUIDO!

Esse ai é o Linguido da Bia.
Atual melhor amigo.
E lá em casa nossa atual Super Nany. kkkk
Linguido é um fantoche que a Bia ganhou da Babá para brincar, mais ela simplesmente o adotou como amigo.
Eu chego em casa e ela já fala: "- Cadê o Linguido mamãe?"
Isso porque eu o coloco na mão e eles batem altos papos. kkkk
Estou usando ele para me ajudar nas tarefas com a Bia.
Basta ele chamar que lá vem ela trocar a fralda, escovar os dentes, por as meias.
INCRIVEL!
É lúdico e engraçado.
Ela conversa, conta momentos pra ele e até dança de mãos dadas.
Eu adoroooo.
O único lugar que ela não levou ele ainda foi pro banho.
Mais as vezes ele fica sentadinho lá olhando. kkk
Agora imagine, trocar fralda de um bebê de 2 anos já não é fácil, e com apenas uma mão???
Isso mesmo, porque o Linguido tem que estar lá. kkk
Mais tá bom, ele tá me dando uma "mão" com ela.
Fica a dica, fantoches podem ser divertidos e nos ajudar nas tarefinhas com as crianças.
BEIJOS!

Nenhum comentário: