segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DO MESMO JEITO


Eu ainda tô me procurando.
Continua dificil.
Mais até que estou me contendo, deixando de "responder" algumas coisas, que antes sairiam bem envenenadas.
Neste final de ano desisti de muitas coisas.
Desanimei.
Vou ficar no aguardo do novo ano e tentar mudar de vida!
Porque me mudar num dá.
Mais vou silenciar, vou tentar ser mais ponderada.
Vou tentar ser mais Maria, como tantas.
"Todos tem o direito de mudar, menos eu, claro."
Então eu vou me alterar.
Me calar.
Algumas pessoas precisam viver com o pé no freio.
Outras aceleradas.
E outras em redomas de vidro.
E eu, do que eu preciso???
Não vale a pena responder, ninguém quer saber mesmo.
E a vida segue.....assim, do mesmo jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida amiga. Sua filhota esta uma graça, muito linda. Sobre o seu poste. Eu aprendir a filtrar muita coisa, Ouço so o que me interessa o resto deleto ou mesmo ñ ouço. Que venha 2011. bjs