segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UM MUNDO COLORIDO!

A cada dia mais me apaixono pelo mundo da Bia.
Ela está super ativa, aprende tudo com muita facilidade.
É verdade qua as vezes cansa viu, nossa, principalmente na hora das fraldas. Ela se recusa a trocar e o que era pra ser em 5 minutos vira 20!
Passamos o final de semana juntinhas e claro, ela me surpreende com sua memória de elefante!
Na sábado deixei o celular no banco de traz do carro, depois da gente brincar de dançar. Ontem quando entramos no carro ela correu pro banco de traz e disse: - xelulai mamãe, xelulai! Eu Posso? Nem eu lembrava que ele estava lá. kkkkk
Já cansei de pedir pra não abrir as gavetas do guarda roupas, pq pode prender o dedinho. Mais ela vai lá e abre e fecha e.............................claro! prendeu o dedinho.
Ai vem ela: - Dedo mamãe, dedo mamãe! Paguei no colo fui ver o dedinho e ela olhou bem pra mim e disse:- Gelo, põe, gelo! Aff Jesus! kkkkk num guento!
Fomos pra cozinha pegar o gelo, e ela deixou colocar????? Claro que não, preferiu chupar o gelo. kkk
Ontem almoçamos papa da vovó, cardápio? Escondinho, ela amouuuuuu! Comeu muuuito!
Passamos a tarde toda juntas, brincamos, desenhamos, até o stress do sono claro. Ela resistiu até começar a chorar por nada, nada não, sono claro!
Coloquei no carro e fomos passear, no meio do caminho ela dormiu. Já eram 6 da tarde!
Acordou lá pelas 20:30h, comeu um belo pedaço de pizza e toca brincar mais um pouco até o sono bater de novo!
Vou comprar uma mesinha de atividades pra ela, ela adora brincar de desenhar, mais se rabisca toda, talvez com a mesinha ela se concentre mais no papel do que nas perninhas. kkkkk
E A VIDA SEGUE.............FELIZ COM A BEATRIZ!

Um comentário:

Sonho Real disse...

Eu tomei a liberdade de adicionar seu blog no meu....conheço vc e te acompanho no e family a mais de 02 anos , desde que vc tentou a iseminação, eu agora na 2 fiv consegui tmb meu principe, então fiz um blog para tentar ser parecido com o seu. Te admiro muito e curto muito essa sintonia que vc tem com a sua filha, vc consegue passar emoção e amor pelas palavras que vc escreve. Estarei sempre te acompanhando e te desejo muitas felicidades , para vc e sua linda filha.
criscris24.....