sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CÓLICAS!

É isso ai, ela veio no dia marcado, só que desta vez veio com tudo!
Desde que a Bia nasceu nunca mais tive incomodos com a monstra, nem sinal dela, ela simplesmente vinha e pronto.
Este mês tudo voltou!
Senti os seios doloridos, barriga inchada e agora a chata da CÓLICA!
Nossa, tô com muita cólica. Minhas pernas doem. Afff..
Meu único medo é que a Endo volte, pois a cólica é um dos sintomas dela, e como não estou tomando AC, pode acontecer.
Vou marcar GO para o início do mês.
AI AI AI...........CÓLICA CHATA!

2 comentários:

Danielle Donda disse...

Oi lindona, td bem?
acho que é a primeira evz que comento, mas sempre passo... hehehehhe

Gata, quero um Teddy tb....
Onde compra??/
Tiguim ama o Teddy....

aguardo resporta!
Bjus

Genislene Borges disse...

Menina, minha menstruação veio tanto, mas tanto que fui parar no hospital. Fora a cólica! Tomei medicamento na veia!
Tb fiquei um bom tempo sem menstruar e tava tão bom.....