quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTICÍAS A PARTE!

O Banco Itaú está disponibilizando livros de história através de um projeto chamado Ler Faz Crescer.
Qualquer possoa pode se cadastrar para receber o Kit, que deve chegar em até 20 dias.
Abaixo o link:
http://www.lerfazcrescer.com.br/

Fomos ao Pedi e Bia graças a Deus está ótima!
Medindo 86 Cm e pesando 11,490Kg.
Tudo ok com a nossa menininha.
Só os dentinhos que ainda demoram a aparecer. kk
Vamos fazer um exame de Alergia, pois relatei que alguns alimentos vermelhos fazem ela regurgitar e as vezes até vomitar, o que é raro.
Por isso o Pedi achou melhor fazer o exame.
Dentinhos
Estou me dedincando aos dentinhos da Bia agora com mais afinco. Estamos escovando duas vezes por dia, na hora do meu almoço e a noite antes de ir para o quarto.
As vezes após o banho, dou um limpadinha com o cotonete, pois estes dias percebi que eles estavam bem "sujinhos". kkkk
Ela adora um doce e não dá pra passar né gente!
Picóle
A nova moda lá em casa agora é o picolé. Minha TúTú adoraaaaaa! E faz a maior "lambreca"!
Mais também com esse calor!!!!
Fotos
Ontem fui escolher as fotos que a Bia fez numa sessão de fotos.
Ela ficou demais gente. Que cara de sapéca!!!!! Tem cada pose! Elas ficam prontas dia 23.11, se der posto umas aqui.
Fralda Pampers
Esta semana enviei um e-mail a Pampers reclamando da qualidade da fralda Total Confort, que apresentava muitos vazamentos. Fui atendida prontamente e o pessoal me enviou outro pacote de fraldas.

E A VIDA SEGUE...............EM ORAÇÃO POR ALINE E THÉO.

Nenhum comentário: