terça-feira, 26 de outubro de 2010

.............................................

Esta flor é para nossa amiga Aline, mãe do Théo, que hoje entrega nos braços do Pai seu amado filho.
Mesmo no sofrimento, esta mãe nunca esmoreceu. Sempre fiel a vontade de Deus, descreveu no seu blog, em palavras simples, a verdadeira fé.

"Senhor, somente Tu podes confortar."

O Céu está em festa! Sim está!

3 comentários:

Christiane disse...

que DEUS conforte essa mãe ..... imagino a sua dor ...... mas como ela disse: O CÉU ESTÁ EM FESTA .... Amém .....

Sofia Santos disse...

Amiga, se não se importar irei publicar aqui a mensagem que gostaria de transmitir à mãe do Theo mas não consegui publicar no blog dela. Se eventualmente a conseguir fazer chegar até ela, fico mt mt mt agradecida:
"Sou uma mãe de Portugal, que acompanha a sua história há algum tempo, sempre admirei e admiro imenso a sua força e fé, o Theo é um menino super abençoado por ter uma mãe simplesmente espectacular! Agora ele está com sua família celestial, junto com nosso bondoso Pai, onde todos nos reuniremos um dia, sem mais dor, sem mais mágoa, sem mais pranto. Ele está lá esperando, com aquele sorriso maravilhoso de sempre, pois lá ele não está mais doente! Que Deus o acolha em seus braços com eterna compaixão e que Ele conforte o seu coração de Mãe, que Ele segrede em seus ouvidos palavras de fé e lhe explique os desígnios Dele, para que as saudades do amado Theo sejam doces e sentidas com ânimo, e não com tristeza. Disponibilizo o meu e-mail para qualquer necessidade, como disse sou de Portugal, mas poderei ajudar no que for possível à distância: anasofiacarvalho@sapo.pt. Muita força!

Beijinhos,

Sofia Santos"

Sofia Santos disse...

Amiga, não sei o e-mail da Aline, infelizmente, vc pode passar para mim? O meu e-mail é: anasofiacarvalho@sapo.pt. Mt obg, bjs para vc e para a sua tutu linda! :)