terça-feira, 6 de abril de 2010

GRIPINHA CHAAAATA!

Minha TúTú tá gripadinha.
Levei no Pedi hoje pela manhã e ele receitou um expectorante.
Mais ela tá animadinha, só que dormindo bastante durante o dia.
Não teve febre nenhum dia, ainda bem.
A noite o nariz entope, o corpinho dói e a mamãe não dorme......
Vamos começar a entregar os convites esta semana.
Já tá ai gente....................................
Espero que minha TúTú esteja recuperadissima no grande dia.
MÊS ESPECIAL
Este mês é super especial, afinal foi em Abril que recebi minha lindeza né gente.
As vezes com ela no colo, dormindo, meu coração se enche de tanto amor.
Como é bom sentir isso!
Selecionando as fotos do telão, me lembrei dela pequenina, dormindo no meu peito.
Passava horas com ela, ninando..........
Hoje, passo hora a brincar e educar. As vezes dou uns apertões deliciosos. Mãe pode.
Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amor da minha vida,
Colorindo os meus dias.
Sementinha de amor.
AMO MUITO TUDO ISSO.

3 comentários:

Anônimo disse...

A ISA TB TÁ GRIPADINHA, PRINCIPALMENTE QUE COMEÇOU NA ESCOLA, JÁ VIU, NÉ ... BEIJOS NA BIA ANIVERSARIANTE DO MÊS ....
BEIJOS COMADRE DRI
CHRIS E ISABELLA

Morenalove disse...

Tomare que passe logo ... esse tempo é assim msm, gripe e muita gripe.

;)

TALITA PORTES disse...

melhoras p princesa viu!!é tão lindo a gente recodar desses momentos com eles né!!o dudu ta só com 5 meses mais ja tenho bastante lembramça, principalmente quando eu amamentava, tenho saudades!!bjus