quinta-feira, 8 de abril de 2010

VAI EMBORA FRIO!

Ai gente minha TúTú ainda tá numa gripe.
Afff viu.....................
A noite ela entope, tosse e as noites são mal dormidas. Tá mamando pouco e as vezes nem quer saber de comidinha.
Estou dando Decongex e Respiratux.
Vou esperar até sábado pra ver como ela vai estar.
Sem falar no frio que tá fazendo aqui. Ninguém merece.
Comprei umas roupinhas de frio, pq ela perdeu todas.
Meu principe também tá gripadinho e todo entupido.
MÃE SOFRE NÉ.
Ser mãe é coisa boa demais.
Apesar do coração viver do lado de fora do peito.
A gente vive no limite das emoções.
Segura o choro e sorri, afinal os pequenos precisam de uma super mamãe do lado.
Mãe é sinonimo de preocupação em dobro.
Boba a gente né.
Mais não invetaram mãe diferente ainda.
É o lencinho umidecido que tá gelado.
É a mamadeira que ficou pelo meio.
Pé frio, mãozinha gelada.
Roda de um lado, roda do outro no berço, e a gente fica lá, achando que vai mudar alguma coisa.
Cobre , descobre.
A gente é meio "biruta". De que lado tá o vento, tá frio, tá morno, tá quente.
Sereno, chuva.....................não sai de casa, pode fazer mal.
É a agulha da vacina que é muito grossa.
Comeu, não comeu.
Gosta de fruta, gosta de doce, não gosta de nada.
Puxa a cabeça do pirulito pra ver se não vai sair do palito.
Tira foto, filma.
Abraça , beija , diz que ama.
Mãe é assim mesmo. kkkkkk

5 comentários:

TALITA PORTES disse...

melhoras ainda , o dudu tb ta ruinzinho mais é por causa da vacina aff. tem selinho p vc no meu blog!!bjus

Bruna e Alicia disse...

Oi amiga, lindo texto falou tudo o que e ser mãe. Mãe sofrir muito, mas amamos tmb muito nossos pequenos. Tadinha da fofinha, e so o tempo mudar que os bebes sofrem. E uma peninha eles ter que passar por isso. Acho que bebes ñ deverião ter gripes e nem resfriados. Seria perfeito ne? rsrs
Mas fazer o que ne? e a natureza. Desejo melhoras para princesa e para o principe. bjs
BRUNA & ALICIA & SIMON

Kcal disse...

Oi Maria; vim pelo blog da Talita.
Tua Tutu é linda viu; gamei!
D+ o texto; parece que tá falando de mim. Pq será? *rsss
Voltaremos tá. Melhoras!

Morenalove disse...

Aim esse friozinho tá tão bom !! amoooooo, o ruim é a Bia tá assim né?
Mas logo passa ....

Amiga posso ter a liberdade de levar seu link ao forum para mostrar a Bia para as meninas? Vou mostrar ta!!!

(bafafá)

bjos

Anônimo disse...

oi dri ... tá frio demais ... a isa tb tá gripadinha, não quer comer direito ... e eu nuna preocupação só .....
melhoras pra bia e pro gabi ...
beijos
chris e isabella