sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEM TEMPO ...............


Não aguento mais tanta correria, vou explodir!!!
Tô sem tempo pra nada!!!!
Preciso cuidar de mim!
Preciso fazer as sombrancelhas!
Preciso fazer uma limpeza de pele urgente!
Zummmmmmmmmmmmmmm
Meu tempo todo esta tomado, e se resume em trabalho, casa e Bia!
VOU ENLOUQUECER!
Gente eu também me amo!
Preciso estar nos trink pra cuidar bem da minha pequena.
E FALANDO DELA......................
Tá a coisa mais fofaaa do mundo.
Tá domindo no seu bercinho, dorme a noite toda e acorda dia sim e dia não pra mamar.
Agora além dos gritinhos aprendeu a conversar, naquela língua que só Deus entende né.
Essa pequena é nossa vida..................................BIA, PAPAI E MAMÃE VIVEM DE TI!
BEIJOS VELOZES E FURIOSOS.
AMO TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino !! não deve ser fácil, mas vê se consegue esse tempo, nós precisamos ter tempo para nós msm.

bjo em vc e na Bia.

Manu disse...

Nossa Madri eu tb estou assim sem tempo para nada chego a noite em casa e só quero saber de ficar como meu filhotinho, encher ele de beijinhos e muitos abraços...e esqueço de mim eu penso será que algum dia isso vai mudar?? Se vai eu não sei mas que me descobri mãe isso eu não tenho dúvidas amo não ter tempo para mais nada!!!

beijosssss