sábado, 5 de setembro de 2009

******GODINHA DA MAMÃE!


Fomos ao pediatra ontem.
Bia esta pesando 6.605Kg! Godinha essa minha menina.
Também tomou a vacina contra Meningite C.
O Dr. passou papinha de arroz e feijão. Gente e como ela gostaaaaaaaaaaaaaaaaa, come tudo!!!!
QUARTINHO
Esta tudo pronto para Bia ir dormir no seu quartinho, chegou o kit, o novo enxoval já esta limpinho e papai já abaixou o berço.
O trocador chega terça.
Ufaaaa, até que enfim minha pequena vai ter mais espaço.
TENDINITE MATERNA
Isso mesmo, estou com tendinite materna no braço direito.
Vou usar uma tala por uns dias! Afffffffffff
PEGA PEGA
Bia já pega algumas coisinhas. E olha que ela esta só com 4 meses!
O dr. disse que ela cresceu e esta muito esperta.
Só alegria!
E A VIDA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUE!

7 comentários:

Christiane disse...

parabens dri ... a bia tá linda demais .. tenho certeza q ela vai amar o quartinho .....
bjs
chris e isa

Anônimo disse...

Bia como vc cresceu, falta pouco para começar a engatinhar rs. Amiga fico muito feliz por vc. Estou sem tempo quando tiver mais tempo te ligo, mas no fim de semana e a noite. Como vc voltou ao trabalho ñ quero atrapalhar. Se cuidar. küss
Bruna & Alicia

Lelinha disse...

Como ela tá fofa!! gostosa demaisss, bebê gordinho é tudo de bom, dá vontade de apertarrr rsrs Beijokass nas duas! :)

Anônimo disse...

ai que legalllllll !! ela como sempre uma fofa.

e vc? que pena... melhoras.

Daphne Pierin disse...

Como ela tà grandona!!!Ta parecida mesmo com vc, heim!
Madri, tenho uma dùvida:pq vc nunca responde aos meus comentàrios ou troca idéias? Começo a sentir que estou invadindo a sua privacidade..qq coisa é sò falar que excluo dos meus contatos, na boa, ok?
Bjos!
Daphne

Bia Anderson disse...

Nossa mas como está linda, e fofa também...amigaaa...tendinite materna??? nem sabia que tinha...

melhoras...

bjuxx

Camila Faria disse...

Muito linda sua bebê. O quartinho deve ser um sonho! Parabens!!!