sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MUUUUUUUUUUUUITO CANSADA!


Ando muito cansada.
Só tenho vontade de chegar em casa, tomar banho e dormir.......................
Sinto muitas dores nas pernas, desanimo.
O Dr. disse que é normal, por causa da gravidez e porque o tempo esta muito quente também.
Pediu pra beber bastante água, comer pouco e menos espaçado, mais olha, num tenho fome.
A noite minhas costas doem, já tô quase sem posição. Afffffff......
HOJE É SEXTA!!!!
Vou chegar em casa, tomar um belo banho e domir muuuuuuuuuuuuuuuuito.
Gente, que canseira, meu Deus.
Beatriz anda impossivel. Num para de pular um minuto!
E A VIDA SEGUE.......................................QUERO CAMA!

5 comentários:

Beta (Ro-Mendes) disse...

nossa, minha amiga... a Beatriz já tá te dando baile??? kkkk

aproveita o tempo q voce tiver e descansa... e aproveita muito essa epoca...

to adorando acompanhar sua gravidez!!!

bjao e torço muito por vc!!!

Anny Gabrielle disse...

Oie....o pior é que é assim mesmo....e depois piora...rsrs
Mas quando vc ver o rostinho dela não vai nem se lembra de momentos como estes...
Big Beijos...Um excelente findi pra vcs!!!!
Cíntia Rocha

Nega Bia disse...

é amiga, esse calor é um castigo!
vê se descansa bastante no fim de semana...

bjuxxx

Morena disse...

é amiga! ta quente msm..
mas tenta aproveitar bem sua gravidez.
passa muito rapido!!!
da um bjo na bia ta?

bjo

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

è isso ai Bia, pula mesmo
A dinda ta doidinha pra conhecer vc viu.
Beijoss