terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FOMOS NO UROLOGISTA

Fomos a consulta com o Urologista ontem.
Segundo ele o problema é fisiológico e vai voltar ao normal, mais mesmo assim vamos fazer acompanhamento com US todos os meses.
Ainda tô preocupada, vou ficar atenta a qualquer mudança.
Estamos programando ir para Ribeirão no final do mês, comprar o enxoval da Beatriz.

Papai decidiu que o quartinho será Laranja.
Ainda não temos um tema, é tanta coisa fofa!!!!!
Hoje eu tô super cansada.

Tô com dor nas pernas, nas costas....................................vou chegar em casa e descansar.
E A VIDA SEGUE............NO PIQUE DO BBB!

4 comentários:

Sarinha disse...

Oi Madri
Mas pelo menos vc fica mais descansada já que um especialista disse que vai passar né .
E escolher enxoval é realmente dificil
Enxoval roupa tudo né rs
é muitaaa coisa menina..
Boa sorte pra vc viu
Bjs

Rute disse...

ola amiga,perdi todos meus contactos no messenger, envia-me o teu mail para rutegaiteiro@hotmail.com para te adicionar de novo. espero que esteja tudo bem.
beijo grande
Rute

Juh a mamãe do Luiz Felipe =) disse...

oieeeee....
parabens pelo blog....
esta muito lindo....
depois se der nos faça uma visita...
beijos
Juh e Lipe
=)

Nega Bia disse...

amiga tenho uma presente pra vc:
Amiga,vou te premiar com o Prêmio Dardos,é só passar la no meu blog e pegar!

O premiado deve seguir as seguintes instruções:
* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos

"Este prêmio, é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos.
Consiste em uma manifestação singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles."