segunda-feira, 28 de julho de 2008

TERAPIA

Estou pensando em voltar a fazer terapia.
Este final de semana que passei sozinha, andei pensando muito e percebi o quanto a idéia de querer um filho mexeu comigo.
Sempre tive a cabeça aberta. Aceito bem as coisas. Já fiz terapia por mais de 1 ano em 2005 e isso mudou minha vida.
Comecei a ver tudo do jeito mais fácil. A terapia me ajudou!
Mais percebo que perdi esse equilíbrio. Não consigo aceitar a idéia de estar no grupo de infertilidade. São 2 anos de tentativas e não posso nos considerar um casal saudável, sem problemas.
Ando com a sensibilidade á "flor" da pele.
Cada vez que recebo a notícia de uma nova grávida meu mundo vem abaixo. Isso não tá certo, tenho que mudar meus pensamentos.
Mais voltar para terapia significa abandonar meu curso de Corretor de Seguros.
Isso também não vai ser dificil. Adoro o curso. Adoro o pessoal do busão.
E a vida segue.......................

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Madri!
Passando rapidinho só pra dar um Oi! rs
Tá uma correria só aqui no trabalho, mas dei uma escapulida... hehe

Bjão

Bia Anderson disse...

amiga sei como é isso, mas agora acho que com a faculdade tirei esse peso de minha mente, se vc se sentir melhor vá sim a terapia, essa história de querer ser mexe com nossas cabeças, vc se sente inutil, doente, diferente das outras...mas vai passar, vô te falar minhas orações são fortes, foi com ela que minha cumadre engravidou e agora vc vai ser a principal nas minhas orações, reze dai para são judas tadeu...que eu daqui farei uma reza muito forte e vc vai conseguir...te adoro!


bjuxxx

Sofia disse...

Olá amiga,

Se a terapia te faz sentir bem então vai em frente. A tua saude está em primeiro lugar e o principal é sentires-te bem contigo própria. Estás nas minhas orações. Tenho a certeza que a tua felicidade virá pois mereces muito. Faz aquilo que achares melhor para ti. Quanto ao curso podes sempre voltar mais tarde para terminar.
Um grande beijo no coração.