domingo, 29 de junho de 2008

DOMINGO COMUM


Nunca imaginei que as coisas fossem ser desta forma.

Hoje se para e olhar em minha volta, posso dizer: - Nunca na minha vida, eu imaginava que seria assim!

Mais é verdade!

Quando que eu iria imaginar que o filhinho da minha irmã não teria primos da minha parte?

Quando que eu iria imagina, que meus amigos da rua, todos mais novos que eu, fossem ser pais e ter suas familias antes de mim????

Meus primos, todos tem filhos, todos!

Infelismente sou fraca, e não consigo aceitar a minha condição ainda. Por isso eu desabafo aqui. Pra não ter que ficar escutando aquela tolice de sempre: - Tudo tem seu tempo! - Sua hora ainda não chegou! - Deus é quem sabe a hora certa!

Cansei de ouvir isso, que todo mundo usa para dar aquela cortada no assunto. Ninguém quer ficar escutando o que uma seca tem a falar, já que a maioria tem seus filhos em roda de si mesmo.
Incrivel como ninguém senta pra ouvir a gente!!!!! Ninguém mesmo!

Hoje é um domingo comum. Mais um domingo sem novidades.
Minha monstra veio ontem, e com muita cólica.
BEIJOS NO CORAÇÃO.

3 comentários:

Sofia disse...

Olá amiga,

Não gosto quando dizes que és SECA!!! Tens um problema de fertilidade e não sabes se vai passar ou não. Não há nenhum médico que te tenha dito declaradamente que é impossivel engravidares por isso trata de não dizer disparates e de continuar a lutar de cabeça erguida e ânimo positivo. Pode ser que sim, pode ser que não.... De qualquer das formas tens um objectivo na vida e não podes desistir dele.Quero ver aquela tua força muito especial e todo o mimo que dás a todas as meninas canalizado também para ti. Infelizmente não te conheço pessoalmente mas parece-me que não és pessoa de baixar os braços á primeira difuculdade. Curte a vida, o marido, a familia. A tua felicidade és tu quem constroi.

Um grande beijo nesse teu grande coração.

Anônimo disse...

Cara amiga Dri, bom dia!
Eu não ia escrever nada, mas diante do absurdo de dizer que "É seca", não consegui "segurar o tcham", então lá vai: VOCÊ QUER SER MÃE? TEM CERTEZA DISSO? ENTÃO, POR FAVOR, PARE DE LAMENTOS E MÃOS À OBRA: ADOTE UM FILHO OU UMA FILHA! QUAL O PROBLEMA?
O lance é ficar reclamando? Penso que não, porque continuar com isso, sem agir, não adianta. Sei que vai dizer "Ah, já fiz tanta coisa,mas sou seca e blá blá bla" e mais "Meus primos têm filhos e eu não tenho e mais bla bla bla."
Quer ser mãe? Então seja Dri, já disse isso antes aqui no blog para você...
Tem que ser muito mulher para fazer isso, e você, vai encarar?
Não lamente, aja, não reclame, faça, não diga que é seca, seja mãe Maria Adriana, e pare de uma vez de ficar se torturando, você não precisa disso, não merece isso e quer ser mãe, então, tire mais uma criança do abandono, da crueldade, das ruas, da incerteza, e dê a ela todo seu amor...não tenha medo não!!!!
Estou torcendo para que você seja feliz, com uma família linda, que seu que terá...basta querer de verdade...tá fácil realizar, depende de você!
Bjo no coração!
e
t
a

Anônimo disse...

Bom dia...

Algum médico decretou vc como infértil? de onde vc tira que vc é seca??? vc já utilizou todos os métodos que a medicina reprodutiva dispõe??? sei que é oneroso mas existe sempre uma chance...., vc leu o livro o Segredo, não leu? então somos o que pensamos lembra?
Vc está tratando isto como se tudo na sua vida fosse gerar e dar a luz a um filho...
A vida é absolutamente muito maior que isto..., vamos lá...
A dois anos e meio quero um bebê...pelas vias normais não está acontencendo, então estou fazendo orçamentos para fazer IA ou FIV..., apesar de não termos nenhum problema físico....
Enquanto isso nos cadastramos para adotar um bebê e vamos vivendo, trabalhando, estudando, lendo, orando , cuidando da saúde, viajando, afinal o milagre da vida pode acontecer a qualquer momento ou o telefone tocar avisando que o meu bebê chegou!!!
Madri,levanta a cabeça!!!!