quinta-feira, 26 de junho de 2008

UHUUUUUUUU!!!!!!!


EU PASSEI DIRETO!!!!!!
Isso mesmo, me dei bem nas duas provas de ontem!!!!!
Agora tenho somente Atuária e ai fecho o primeiro semestre sem pendências!!!!
UHuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Isso pra não contar as condições que a prova foi feita ontem né. Estava tendo uma festa junina do lado da sala de aula. Detalhe, com Karaokê, pode isso gente??!!!???
Um aluno da minha sala ligou o ar condicionado, como se estivessemos no verão, e o maldito estava direto na minha orelha, afff, quase congelei! Mais deu tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Tô super feliz!!!!!
Agora tenho uma semana pra me preparar para a próxima prova!
BEIJOS NO CORAÇÃO!

3 comentários:

Maggie disse...

amiga!!!
Que bom que vc passou...eu ainda tenho que fazer uma prova amanhã e esperar para ver...
Bjooos

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu...minha cumadi cdf passouuuu : )
Aff...dá um alívio, né?
Q bom, amore!!!
Bjs e te adoroooo : )

Anônimo disse...

Parabens Madri vc merece. Passar em provas e fogo. Ñ e nada facil. Eu sempre tenho aminesia na hora de fazer as provas kkkkkkkkkkkkkk. E nas tentativas em entrar na faculdade foi muitas e muitas provas kkkkkkkkkkkkk. tenha um lindo fim de semana. boa sorte na proxima prova.küss