terça-feira, 18 de março de 2008

SE A VIDA É UM SENTIMENTO, ARRANQUE O CORAÇÃO DELA!


Tem momentos na minha vida que me sinto se estivesse sentada numa calçada, sem rumo.
As vezes fico impressionada como as pessoas são diferentes umas das outras. E tenho que confessar que as individualistas são as que mais me apavoram.
E eu que pensava que toda pessoa no mundo gostava de conversar e dar sua opnião. É nem sempre é assim.
Hoje é um dia desses, tô na "calçada".
O pior mesmo é não ter NINGUÉM pra conversar. Isso me mata sabia!
Não que eu não tenha amigos verdadeiros, isso não! Tenho MUITOS AMIGOS e amo todos eles!
Mais nessa vida corrida, tá todo mundo trabalhando, estudando, cuidando de suas próprias coisas! O que as vezes nos causa um estado de solidão amigalítica!
Todo mundo tem problemas e eu sou só mais uma, nesse rio de gente.
Acho que nem TPM me deixa assim. Me sinto personagem de um livro que li quando criança: Pai, Me Compra um Amigo. ( pra agora )

Um comentário:

Mandinha vai ser mamãe em 2.008 disse...

Amiga querida, nossa hora esta chegando to sentindo isso. vamos agarra-la e nao soltar mais. amei a piada da latinha de refrigerante rsrs.
Beijosss