quarta-feira, 19 de março de 2008

ACABOUUUU ! ACABOUUUU! O AC ACABOU!






Isso mesmo, o AC acabou hoje! Graças a Deus!
Agora é só esperar dia 24 chegar pra fazer a US! E começar a medicação para indução!
Se tudo der certo, a previsão para IA será dia 06 de Abril!
Confesso que estou feliz porque hoje é dia de São José, papai de Jesus!
Vou rezar o Terço e pedir que ele me ajude nesta caminhada.

VEM DO CÉU!.....VEM DE DEUS!.....VEM PRA NÓS!

Hoje não vou no curso, vou aproveitar pra comprar os ovos de Páscoa e esperar minha irmã chegar de viagem.
TÔ MUITO FELIZ HOJE!!!!!

Beijos no coração.
Muita fé.


3 comentários:

Fadinha Mimi disse...

oieeeeee! Nossa adorei o seu blog, vim entrando no blog de amigas e te achei!!!e é isso ai amiga, força pq agora é só ter fé e treinar muitooooooo!!!
Queria te convidar pra conhecer o meu Blog que fiz especialmente pra mamães e futuras...
Lá vc vai encontrar muitos gifs fofos e pode até encomendar uma assinatura personalizada!!!
Te espero lá! Beijoooossss da Fadinha Mimi!!!

Bruna Wildisen disse...

Oi amiga. Como foi a pascoa? Desejo que este FIM seja o FIM de toda essa esperar. E logo possa realizar o seu grande sonho. No proximo ano teras seu bebe para comemorar e se lambusar de chocolate rsrs. Tenha uma linda semana. küss

Robertha disse...

Oi amiga!
Já comecei com minhas injeções na quinta passada. Acho que no mais tardar segunda que vem já terei feito a IA. Espero que dessa vez as injeções funcionem.
Bjinhos!