segunda-feira, 22 de julho de 2013

#AMOR_INCONDICIONAL

O maior sentimento do ser humano são suas memórias de infância.
É dela que vem toda essência de um adulto.
Somos sempre remetidos a uma lembrança infantil quase todos os dias. Seja em um passeio, em uma refeição ou em um sentimento.
Passear com a Bia e o Bi no Parque da Gruta sempre me faz retornar a minha infância.
Outro dia, quando estavam no balanço, o som do vai e vem das correntes me encheu de alegrias.
" poxa! minha mãe já me balançou ali, naquele mesmo balanço!"
As conversas que temos quando estamos caminhando pelo parque, eu ainda consigo ver eu e minha irmã caminhando com minha mãe, ali, no mesmo caminho.
Alimentar os peixinhos e tentar pega-los, a gente fazia isso!
Prometi a eles que vamos nadar na piscina de lá. Minha mãe sempre nos levava. Nós amavamos aquilo! De pertinho ainda tenho imagens da gente na piscina! Isso é incrível!
Todo passeio os levo para um lugar diferente dentro de parque, lugares que minha mãe mostrou a minha irmã e eu. Isso é maravilhoso!
Eu conto a eles as mesma coisas que minha mãe nos contava. Isso não tem preço.
Nesse último passeio, Gabriel achou uma flor dente de leão. Ele nem imagina o que era, então pedi pra ele assopra-la e quando os pedacinhos dela começaram a voar eles ficaram admirados. Isso é infância!
Estar com eles, viver tudo isso junto deles é realmente um presente de Deus!
#AMOR_INCONDICIONAL





Nenhum comentário: