sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL TCHÚ TCHÚ!

Minha Pitchú pronta pra festa !!!!
Carnaval da escolinha é tudo de bom!
Papai comprou confete e cerpentina e lá foi ela toda feliz da vida.
Essa fantasia era da Zulinha, olha como serviu direitinho. ( detalhe, a Zulinha tinha 5 anos quando usou essa mesma fantasia!)

Bia e seus amiguinhos de classe.
Todos muito fofos!
E olha que tá faltando gente ai viu!!!
Então é carnaval, claro que nesses 4 dias vamos todos desaparecer da net. kkk
Vamo tudo pra folia!
E como diz a Bia, com seu novo grito de carnaval:
- Carnaval tchú tchú!

2 comentários:

Andrea Fregnani disse...

Lindinha e feliz, ótimo carnaval pra vcs,
bjs

Michely disse...

A Bia tá uma fofa!! Parabéns!!