quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PÉROLAS DA BIA!

Minha princesa tá que tá. kkkk
Faladeira que só.
Ontem veio me mostrar uma revista, tinha o Neymar na capa. E eu: -É o Neymar filha.
E ela:-Geimaizinho! 
Hoje cedinho disse a ela que as chupetas estavam chegando pelo correio, e ela se virou: - O neném também mamãe!
Jesus!!!
Tá que tá com esse negócio de bebê.
Fomos a uma loja de confeitos, Bia, Li e eu.
Olhando as prateleiras, a babá pegou um jogo de pratinho decorativos pra ver, Bia imediatamente: -Li, não pode pegar, tem que ver com os olhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num guento.
É minha princesa tá crescendo, mais quando chamo ela de nenê ela responde! Fofaaaaa!
A escolinha fez fotos dos alunos para o final de ano, claro, Bia não tirou de jeito algum.
Resumindo, tive que levar no estudio pra tirar.
Chegamos, e ela resistente.
Ai a fotógrafa, :-Se você deixar a tia tirar uma foto te dou uma canetinha.
Click, foto!
Tô saindo, :-Filha fala tcháu pra tia.
Ela se vira, abre os braços e manda: - Eu não, num ganhei canetinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E por ai vai.........
- Pai tô ficando careta também, olha.
- Mamãe chela minha cabeça, tá fidida?
- Fica aqui mamãe, aluma meu cabelo depois que eu megulha.

Um comentário:

Unknown disse...

uauauaauauaua .. muita esperta mesmo! á certa não ganhou a canetinha .. hehehehe ... parabéns pela filhota ..adoramos seu blog... bjão pra vcs!