segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LÊRÊ LÊRÊ................

Minha pequena anda muito "limpadeira" gente.
Sábado a noite estava eu lá tomando banho e a pequena na sala.
De lá de dentro eu escuto:
- Mamãe, cade minha bassora???
E eu no box:
- Não sei filha deve estar guardada nos seus brinquedos.
- Num tá mamãe.
Ai atinei..........:
- Filha, o que você tá fazendo??? ( gelei só de imaginar)
- Tô limpando a sala!
???????????????????????? como assim????
- Limpando?? Como??
E ela de boa:
- Com meu desembalassante.
Meu Deus do Céu, como assim????
Sai do chuveiro e fui lá ver.
Ela abriu o desembarassante de cabelo, jogou no chão, pegou o rodinho, passou um pano e tava lá, esfregando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num guento!
Ontem me ajudou a lavar e estender as roupas.
kkkk
Foi uma festa!






Um comentário:

Sandra Campos disse...

Hahahaha que linda!
Aguardo sua visitinha em meu blog amiga
bjos
Sandra