sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BIA! BIA! BIA!

Ontem dormi com essa.....
Bia e eu sentadas no sofá no horário do almoço.
Ela pega uma batata, coloca embaixo da blusa, na barriga, se vira e diz:
- Olha mamãe, meu nenê, igal ao seu!
E eu:
- Não Bia, mamãe não tem nenê na barriga.
E ela:
- Tem sim, é minino!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra variar ela esta terrivel! Conversa o dia todo e anda muito arteira.
As vezes não sei o que fazer com tanta persuasão e personalidade!
Coloquei uma almofada amarela no cantinho do pensamento terça feira, e avisei!
Ela se virou e mandou essa:
- Mamãe, essa não, coloca uma verde Palmeiras, essa eu não gosto!
Eu guento?????
Sem falar na vaidade. Quer escolher as roupas, se ver no espelho.....
Na viagem, colocava o maiô e ela corria pra frente do espelho pra se olhar. Ah, e depois do mergulho, tinha que arrumar o cabelo, que ela não quer mais cortar, que que fique grande. kkkkkkk
Amanhã vamos ao xopim, ela vai pirar com os enfeites!
(andréia amada, meu e-mail é madri.paulista@hotmail.com)

2 comentários:

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

A Iris tá uma coisa tbm ...,menina não sei de onde vem tanta personalidade !!!Kkkkkkkkk!!!!
Elas aprontam cada uma que até Deus duvida né ???O pessoal acha que é coisa de mãe coruja,mas as bixinhas são Fera mesmo !!!Madrí ,lí num post seu que ia dar Leucogem pra ver se ajudava na imunidade da Bia !!E aí? Deu resultado?Ano que vem a Iris vai pra escola ,já to preocupada com as viroses amiga !!!O que vç me recomenda ????Dá um pulinho lá no meu cantinho conhecer a Iris !!!
Bom final de semana e bom passeio pra vçs !!!Bjo !!!

Vestidos Infantis disse...

Muito linda a Bia, nossa e to até vendo quando minha filha chegar nessa idade...rsrs, Jesus me ajude!!!!

Bjs
Ana