sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AMOR DA MINHA VIDA!

Esse é o nosso Bi!
Olhando assim para foto dá pra ver que mora uma espoleta dentro desse sorrizinho!
Minha mãe acabou de me ligar e contou as últimas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai resolvi fazer um post pra contar, clarooooooo!
Esta semana esta tendo circo aqui na cidade e o rapaz da divulgação deu a ele alguns papéis de propaganda.
Ele chegou em casa todo feliz!
Disse que vai levar a Bia no circo hoje, que fofo gente! ( amoooooo )
Ele contou os papeis como se fossem ingressos, virou pra vovó e mandou essa:
- Vovó você disse que vai no forró, então vou rasgar o seu papel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num guento!
Ontem minha irmã estava deitada no sofá assistindo TV.
De repente.....................
Chega Gabriel com um copo cheio de água e........dale água na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai já viu. Ela ficou uma fera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele vazou pro quartinho dele e ficou lá um bom tempo.
Gente ele tá demais da conta, mais ele é muito fofooooooo!
Terça feira falei com ele no telefone, ele ficou com a tia dele porque minha irmã foi até outra cidade com minha mãe.
- Dinda, eu comi salgadinho! É muito grande! Eu deixei um pouco pra você tá! kkkkkkkk
Mais ele não é só "arte" não gente, ele também da bom exemplo olha ai!!


Ah e faltou a história do aniversário dele, que sera agora dia 17/12!
Ele a vovó conversando.
- Sabe vovó eu vou fazer aniversário, vai ser aqui na minha casa.
- É, e o que vai ter no aniversário?
- Pula pula!
- E o que mais?
- Bolo.
- É quem vai fazer o bolo?
- Ah vovó, você vai fazer o homem aranha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vira vovó!!!!!!

Nenhum comentário: