quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LEITE CONDENCEROLADO!

Que Beatriz adora frutas azedinhas todo mundo já sabe.
Mais agora ela resolveu inovar.
No jardim de casa temos as frutas que ela mais gosta, acerola, pitanga e jabuticaba.
Ontem, depois do almoço, fomos ao jardim brincar e eis que ela vê solitária em um galho, uma acerola.
Claro, foi lá e pegou a coitadinha.
E dale dentada! kkkkk
Sentou-se na cadeira da varanda, com seu copinho de leite Condensado. Misturou os dois e soltou:
"- Nossa que delicia mamãe du céu!"

Caretinha! kkk


Um comentário:

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Bia e bem espertinha hem rs. Ela que nem e boba nem nada, adoçou a frutinha. Agora aja leite condesado kkkk. Aqui em casa nem compro pois tenho 3 formigoes em casa, papai. Alicia e Simon. Eu ja ñ ligo pra doces. Bom fim de semana. bjs