terça-feira, 20 de setembro de 2011

TODO DIA AS 2 DA MANHÃ!

Já faz tempo!
Toda madrugada, as 2 da manhã Bia me chama!
Eu a escuto e já olho no relógio.
Porque sera????
Esta noite ela acordou as 00:35h, colo, xixi, e roda...............
Dormiu e as 2 me chamou. E foi até quase as 04:00h.
Pra variar hoje pela manhã estava dificil de acordar. Demorou pra dispertar, mais foi toda feliz pra escola.
Não entendo porque ela esta acordando no meio da noite.
As vezes ela reclama de dor na barriga, que segundo o Pedi é funcional e deve ir melhorando com o tempo.
Também notei que ela coçou muito o pézinho esquerdo, deve ser algum bixinho.
Estou passando uma pomadinha....tomara que melhore.
Saiu no bumbum e nas mãozinhas aquelas bolinhas de arei, acho eu, mais já sumiu quase que por completo com a pomadinha. Acho que no pézinho deve ser o mesmo.
Enquanto isso mamãe vai levando....................o sono no limite.
Outra coisa que tá me deixando doida é a alimentação.
De 3, Bia hoje mama só 1 mamadeira.
Não come arroz nem feijão, só a "mistura". Ama carne.
Acorda a tarde depois da soneca e nada. Não quer comer nada! 
Como?????
Na escola essa semana é de Frutas, Frutos e Flores.
Ela como sempre comeu muita Uva, Morango e Pitanga.
Hoje ela levou brócolis e batata que ela também adora.
Estou pensando em oferece mel com frutas  pra ver se ela se interessa.
Mãe sofre.............kkkkkkk

Nenhum comentário: