sexta-feira, 29 de julho de 2011

FALA, MAIS COMO FALA!

Minha pequena anda numa conversação, meu Deus do Céu!
Não, e as tiradas que ela dá na gente! ? kkkkkkkk
Outro dia a babá estava lavando louça na cozinha e Bia mandou:
- Fecha a toneia Li, a água do mundo tá acabando! kkk
Crê nisso?
Semana passada minha mãe e a Julinha ficaram com ela pra eu poder trabalhar, a babá estava de férias.
Elas me ligaram, passaram o telefone pra pequena e ela mandou:
- Eu queio pula no sofá, a Zulinha num que dexa! Tá a vovó e a Zulia aqui, que pocalia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase morri de rir.
Ontem estavamos eu e ela no quarto, deitadas na cama a noite, eu claro com o Linguido nas mãos quando ela soltou:
- Ó Linguido, aqui no meu quato não tem TV igual no quato do papai, olha olha. ( apontando pra parede )
kkkkkkkkkkk cada coisa.
Sem falar que ela agora esta cantando o refrão do DVD da Polly, detalhe, em inglês! Ai que eu mordo essa nenê todinha!
E por ia vamos...................crescendo e evoluindo !

Um comentário:

Mãe de João Marcello disse...

[é encantadora sua filha esperta +