segunda-feira, 20 de junho de 2011

UUUUUUUUUIÊ! UUUU IÊ! UUU!

E ai, vocês se lembram delas, "minhas pipoquinhas"?????
Pois é eu fui "ultramegapower" fã dela!!!!!
Assisti a todos os capitulos! Adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tenho o CD e o DVD.
Detalhe básico, entrei na igreja com uma música "legalinda" dela!
ISSO MESMO! ENTREI CANTANDO "E ASSIM SERÁ, DA FLORIBELLA!!!!! kkkk
E sábado mexendo na gaveta de DVDs quem eu encontro??? Ela.
De cara a Bia já adorou a capa, cheia de flores.
Coloquei no DVD e ela ficou vidrada.
Conclusão, assistimos o DVD 8 vezes. Isso mesmo, 8 vezes. Aveeee
Parece que minha "pipoquinha" tá virando fã também, kkkk.
Sábado a noite fomos a niver de uma amiguinha da escola. O tema foi Mickey, a Bia adorouuuuu!
Brincou muuuito!
Lá no clube tem um rampa de acesso ao salão, que a criançada resolveu improvisar um escorregador.
Imaginem a cor que ela chegou em casa, kkkkkk
Talithah amor, agora que eu acertei a meia calça! Imagina amiga como ela ficou! kkkkkk
BEIJOS AMADAS!

Nenhum comentário: