sexta-feira, 3 de junho de 2011

O PODER DA MÃE QUE ORA

Eu sempre rezei para o meu anjo da guarda!
Minha mãe me ensinou desde pequena a rezar.
Lembro de minha irmã e eu deitadas na cama, na hora de dormir. Minha mãe ia rezando e a hente repetindo.
E hoje mesmo depois de tanto tempo ainda rezo a mesma oração que ela me ensinou.
Confesso que ando relaxada nessa parte. O cansaço muitas vezes me vence.
Mais decidi ser mais perseverante!
Uma mãe tem o poder de abençoar seu filho, assim como tem o poder de "mal dizê-lo".
A mãe que ora esta sempre em sintonia com Deus, isso faz com que sua alma seja serena e que a guarda esteja sempre por perto.
Hoje resolvi fazer este post porque percebi algo, ou melhor, pra mim, uma falha.
Todos os dias Beatriz sai para ir na escola com o papai e eu onde estou???
Depois de deixa-la pronta, vou me arrumar para o trabalho, quase não a vejo saindo.
Senti falta de lhe dizer - Tchau filha, vai com Deus.
Resolvi mudar. Nada muda se você não muda!
Abaixo segue a oração que minha mãe me ensinou.
" Obrigado Jesus por mais um dia de vida, saúde e alegria.
Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto.
Que a Virgem Nossa Senhora me cubra com vosso manto.
Se com ele for coberto não terei medo nem pavor.
Nem coisas desse ou de outro mundo que for."
"Anjinho da Guarda esteja sempre comigo.
Me livrando de todo mal e de todos os perigos."
Amém.

3 comentários:

Liten disse...

Ola adorei seu post! Com a correria nos esqueçemos do mais importante, agradeçer a Deus!!

Beijos

Bel disse...

Minha mãe sempre, quando vamos sair de casa, faz uma reza na gente. E é engraçado, porque até hoje ela ainda faz. Eu e meus irmãos, quand estamos saindo da casa dela vamos dar um beijo e pedir: reza, mãe? É tão carinhoso...

christiane disse...

tb sempre rezei, principalmente pro meu anjinho (já até conversamos sobre isso) e tb confesso que estou bem relaxada por conta do cansaço .... mas sempre que me lembro estou conversando com Deus, meu anjinho, da isa e do rodrigo tb ... com relação a isa não abro mãe de eu mesmo fazer tudinho .... vou acordá-la, faço a tetê, dou o banho, troco pra ir à escola, deixo ela com a professora, dou comida .. é cansativo, mas eu faço tudo .... bjsssssss
chris e isabella