quinta-feira, 26 de maio de 2011

OFFICE EU?

Gente, vou ser sincera, não vou em banco.
Não vou mesmo!
Caixa Eletrônico então, nem pensar! kkkk
Mais as coisas mudam e ontem tive que encarar dois bancos e um caixa eletrônico.
E lá fui eu, aberta a aprender, claro, nunca fiz !
Bom, no caixa eletrônico foi tranquilo, adoreiiiiii!
kkkkkkk
O que pega no banco é a porta giratório. Aveeee!
Bolsa pra passar só se for vazia, porque ela num dá chance.
Então larguei tudo no carro e fui só com os pagamentos.
Tranquilo.
Já sou quase uma office bóia! kkkkkk
BEIJOS ELETRÔNICOS!

2 comentários:

Liten disse...

hauhauahau ri muito com seu post!!
Realmente ir no banco é chato!!

Masssss

beijos!!

Van Der Laan disse...

Legal gostei do seu Blog...
muito legal e bem construído...