terça-feira, 3 de maio de 2011

CRIANÇA TEM CADA UMA!

No auge da fase de prosear, Bia está cada dia mais falante.
Não para um minuto, quando num tá falando, tá cantando.
E ai claro, aparecem as pérolas! kkkk
Tipo: - Volanta a boneca mamãe.
Traduzindo: - Levanta a boneca mamãe.
Ou: - Mamãe faz tetê com padaria.
Traduzindo: - Mamãe faz tetê com baunilha.
E as expessões!
- Mamãe do xéu!
- Fica de castigo, rã!
- Num pode, tá me ovindo!
- Que lindo mamãe!
Hoje de manhã por exemplo eu disse: - Olha o sol!
E ela: - Que solzinho gotoso!
kkkkkk
Me divirto muuuito!
De sábado e domingo ela vai comprar pão com o papai na padaria.
Sábado passado ela levantou e correu pra ir na padaria, saindo ela virou pra mim e disse:
- Dá o dinheiro pra mim compa pão mamãe!
Eu posso!
E vocês acham que o Gabriel fica atraz?
Ele conversa igual ao Elmo da Vila Sésamo, um fofoooooo!
- Gandi eu!
- Curintiano eu!
- Eu num vai faze nada!
Domingo na sorveteria ela disse assim pra Bia.-
- Pode dá bejo?
Que fofoooooo, lindooooo!
Sai da cadeira e deu um beijinho nela.
Eu posso?

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaaaaaaamo essas conversas, tem que registrar tudo mesmo, é muito bom depois relembrar e passa tão rapido né
bjs