quarta-feira, 27 de abril de 2011

VAI UM FRANGUINHO AI?

Bom pela foto da pra ver que a Bia tava com fome. kkk
Na hora da janta ela me pediu pra segurar o frango que eu ia desfiar pra ela.
Mordeu, mordeu.............e ai soltou: - Mamãe tem caroço!
kkkk quase morri de rir.
Fofa ela não.
O que esta me chateando é a regurgitação que voltou.
Não sei porque, talvez por conta do chocolate.
Vou leva-la numa gastro infantil mês que vem. Tá dificil marcar lá.
Comprei Sustagen novamente para testar, mais como ela comeu muito chocolate, não sei de onde vem a regurgitação.
Ontem tirei tudo que era de chocolate, e vou continuar com o Sustagen, só uma colherinha na mamadeira pra dar gostinho e vamos ver.
O tempo aqui mudou, esfriou demais!
Meu principe esta com dor de ouvido, tadinho!
Hoje não foi na escolinha, ficou no quentinho, que é o certo.
E VAMO QUE VAMO!

2 comentários:

Thais Scavassa disse...

Oiii, a bia e o dudu tem algo em comum... sao comedores de frango, dudu também amaaa comer o frango na mão so que ele ao contrario da bia, mastiga os "caroços" hahaha..
bjus

christiane disse...

eita que frango bom, hein .... a isa odeia sujar as mãos, é toda fresca, kkkk .... espero que o gabriel esteja melhor ..., bjs
chris e isabella