quinta-feira, 7 de abril de 2011

PORQUINHA DA MAMÃE

Me socorram!
Gentem ontem minha pequena dormiu sem tomar banho.
Isso mesmo, sem tomar banho!
Fiquei doida, indignada, abalada, mais fazer o que.
Bom ela não tirou aquele coxilo da tarde, e dormiu as 5, mais ela sempre acorda lá pelas 7:30 8 horas. Desta vez, nada dela acordar, e ai o banho ficou pra hoje cedo!
Aveeeeeeeeeeeeeeee!
Eu já tava me coçando. kkkk
5 da matina: "-mamãe, qué tetê."
Clarooooooooooooooooo dormiu as 5 da tarde com 3 bananas na barriga né.
Você leu certo sim, foram 3 bananas inteiras!
As 6 pulou da cama, dei banho e fomos pra escolinha.
Hoje é a primeira reunião de pais da escolinha, vamos ver como minha pequena anda se saindo.
Amanhã tem a festinha do Jõao Pedro, amiguinho da Bia.
E vamo que vamo!

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

5 da manhã ??? qui priguiça rsrsrs

a minha faz isso as vezes, eu acordo parecendo um urso mas dai olho para a carinha dela e pronto DIA FELIZ !!!! provavelmente é assim com sua piquena tb, rs

beijosss

christiane disse...

vixe dri, isso já aconteceu em casa tb, muitas vezes ... vai se acostumando amiga ..... bjsssssssss
chris e isabella