quinta-feira, 17 de março de 2011

UMA MÃE REALIZADA!

Das lembranças que eu trago da vida, Bia será sempre a maior!
Eu sempre quis ser mãe.
Lutei muito e consegui.
Hoje sou uma mãe realizada.
Tenho uma filha maravilhosa e com ela vivo muitas alegrias.
Hoje dirigindo meu carro me caiu a ficha.
" Tô levando minha filha pra escola."
Isso me encheu de alegria e realização.
Ai sabe como é mãe né, já começa a lembrar desde o teste de gravidez, a gestação, o parto, os primeiros dias, o batizado, quando falou, quando andou, o primeiro aniversário, a primeira arte, primeira aula de natação e hoje, a escolinha.
REALIZADA!
É assim que posso me considerar.
Agradeço a Deus todos os dias por essa benção.
Não é fácil ser mãe, mais é uma delicia!
A agitação do dia dia, o stress, fica todo de lado quando vemos aquela carinha linda sorrindo pra gente, ou quando estão dormindo aquele soninho gostoso!
AI, SER MÃE É BOM DEMAIS!
PS.- Meu amado Bi, foi você quem me despertou o maior amor do mundo, que hoje eu divido com a Bibi e você! Dindinha.

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

To no seu time.

Bjo

Christiane disse...

lindas palavras amiga .... bjs