terça-feira, 22 de março de 2011

ti amo

Ai que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tenho o hábito de dizer "ti amo" pra Bia sempre.
Ontem quando estava com ela no sofá, ela foi nas minhas costa e disse bem baixinho: - ti amo!
Que linda essa minha TúTú!
AMOR DA VIDA DA MAMÃE!
Bom pela foto da pra ver que a Bia entrou no clima da festinha de aniversário.
Compramos nariz de palhaço e ela ficou toda empolgada, e adorou a brincadeira. kkk
Estou pensando em comprar uma camisa do Patati pra ela e uma do Patatá pro Gabriel. Eles podem usar na festinha, já que vai ser bem familia mesmo.
Já estamos com tudo comprado, depois posto fotitas das mercadorias. kkkk
De lembrancinha vou dar um squezze personalizado no tema da festa pra cada criança.
Nas mesas vou colocar um cirquinho cheio de gulouseimas.
A festa seria em casa mesmo, mais vamos ter que fazer no salão, pois o pessoal da administração se negou devolver a metade do depóstio feito em Janeiro.
MULHER BIPOLAR
Acho que virei "bipolar". kkk
"NossaVida" deu um rodopio de 360 graus, e em algum ponto da "montanha russa" o sinto de segurança não funcionou e lançou "tudo" pra fora do "carrinho".
Me desculpe, mais eu já desisti de tentar "catar" tudo! É muita coisa pra uma "vassoura só", ave!
E assim os dias vão passando e as "coisas" antigas vão sendo esquecidas pelo chão.
Mais quem disse que seria fácil?

3 comentários:

Andrea Fregnani disse...

Amei a carinha da Bia na foto, muito fofa, estou doida pra ver as coisinhas da festa,
bjs

Anônimo disse...

Dri, não é mesmo fácil, mas e daí? A vida é bonita e é bonita! Vc tem uma filhota linda, saúde, família 100%, o resto, de verdade, é resto, e aí deixe que certas coisas vão se resolvendo, pode ter certeza disso...

Não se desgaste procurando resolver tudo, nem procurando respostas para todos os questionamentos. Curta a vida e boa, e verá que algumas de suas dúvidas, o tempo trará as respostas viu!

Grande beijo! Saudade de vc minha amiga!

Bjos!
e
t
a

CHRISTIANE disse...

AFF DRI, EU DEVO FALAR EU TE AMO PRA ISA UMAS 100 VEZES NO DIA ... E BEIJO ENTÃO, VIVO MANDO BEIJOS A ELA ... E ELA RETRIBUI TODOS E TB FALA TE AMO MÃE ... É UMA DELÍCIA, NÉ .... ADORO VC AMIGA LINDA ...
CHRIS E ISABELLA