sexta-feira, 25 de março de 2011

A TAL CONJUNTIVITE

A cidade esta com um surto de conjuntivite! Ave.
Bia vai ficar 2 dias sem aula para que a escola seja higienizada, eu posso!
Quando tá tudo na rotina, horário certinho, pára. Que chato. Mais é por uma boa causa né gente.
Bom hoje é sexta feira! Vou curtir muito minha fofaaaaaa.
Que esta cada dia mais esperta e com muita prosa na língua. kkk
Hoje vamos pra casa da Dinda!!!!
O Bi já tá esperando.....
Inté segunda gentem!

Um comentário:

Marcelo Vieira disse...

Nossa, sua filha é linda... Parabéns pelo blog, é inspirador. Tbm criei um blog para tentar mostrar o lado pai durante a maternidade e pela vida inteira tbm. Se puder me visitar: www.mmppv.blogspot.com
Caso goste, se puder me ajudar a divulgar me adicionando a sua lista de blogs, fico agradecido.

Abraços.