quinta-feira, 10 de março de 2011

MEDO :0/

Eu tenho medo de comentar.
Eu tenho medo de perguntar
Eu tenho medo até de conversar!
A reação nunca é boa.
A critica sempre vem.
Eu tenho medo do meu tom de voz.
Ele sempre foi assim, mais de um tempo pra cá, irrita.
Eu tenho medo de ter mudado muito.
Mais você acha mesmo que uma mulher que virou mãe nunca muda?
Em nada?
Eu tenho medo dos exageros.
Eu tenho medo do silêncio.
Silêncio nunca é bom. Ele esconde a vida.
Hoje tenho saudade de alguns gritos, que muitas vezes abre portas.
Acho que tô com medo de mim mesma.
Mais sera que eu posso?

2 comentários:

Christiane disse...

amiga, mudamos muito sim, e todos em nossa volta sentem a diferença, mas temos que ter paciência tb .. bjs e fique com Deus .... adoro vc
chris e isabella

Unknown disse...

Eu tb estou aqui cheia de conflitos internos :( haja paciência minha e do mundo ao meu redor...
bjs