sexta-feira, 4 de março de 2011

2 ANINHOS CHEGANDO!!!!

Decidido!
O tema da festinha de 2 anos da Bia será Patati Patatá.
Como já tinha dito, ela esta na fase do palhacinho.
Vamos fazer a festinha em casa mesmo e na escolinha também.
Em casa vamos colocar alguns adereços comprados e muitos balões!!!
Ainda não decidi o que vamos dar de lembrancinha, mais a famosa sacolinha de guloseimas tem que ter né!
A criançada adoraaa!
Na escolinha vou fazer bolinhos na forminha de Cooks para as crianças e um bolo na forma maior para o parabéns, acho que vai ficar bem divertido.
Como o parabéns é na hora do lanche, tem que ser uma coisa simples, que não atrapalhe a aula, mais como eles são pequenos, deve ter um descontinho. kkkk
Meu presente para minha TúTú será um novo quarto decorado!
Vou mandar pintar e decorar com algumas figuras divertidas!
Ai gentem, minha princesa e meu principe estão crescendo rápido demais!!!!
Só felicidade!
Amo muito tudo isso!

2 comentários:

Áries disse...

Minha Melynna ama Patati Patatá, são fofos eles né?
Vai ficar linda a festinha amiga.
Porque vc não manda fazer latinhas personalizadas p/ dar de lembrança aos convidados, são fofas, procura no Google p/ vc ver que lindas.
Eu tô mandando fazer de bailarina p/ minha pequena que fará 02 aninhos em maio.
Bjos

Christiane disse...

que legal dri, ela vai amar .... o sa isa esse ano vai ser da moranguinho .... bjs amjiga linda
chris e isabella